Tipo de Cantadas

terça-feira, 13 de março de 2012

As Melhores Cantadas Românticas

Melhores Cantadas Românticas
Escolha bem e capriche na hora de soltar a cantada, se fizer bem o papel poderá ganhar o coração da moça.
Logo abaixo você verá algumas ótimas cantadas, e com elas você poderá conquistar uma garota do seu jeito, mas lembre-se não vale só dar uma cantada e pronto se não conseguir você tenta de novo. Procure dar a cantada de um modo alegre se ela não gostar você começa fazê-la rir, tente fazer com que vocês dêem risada juntos da situação.
Bom, então vamos ao que interessa, veja em baixo algumas das melhores cantadas românticas:

Cantadas

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário