Tipo de Cantadas

terça-feira, 27 de março de 2012

Cantadas 2012 engraçadas !!

Você é mentirosa, feiticeira e ladra. Mentirosa quando diz que sou lindo. Feiticeira pois me encanta com seu olhar e Ladra porque roubou meu coração.

Se Deus fizesse um livro de suas melhores obras de arte, com certeza você estaria na capa.

Gata, você é cozinheira? Porque você esquenta a linguiça com o maior jeito!

Ei gata, quer sair comigo? Sou bom de cama… Durmo umas 14 horas por dia.

Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.

eii, você não é bungee jump, mas eu tenho uma queda por você!

Nossa mãe, se finja de resfriado e se jogue no meu peito!

Linda, você devia ir alí tomar uma água, porque eu te sequei todinha.

minha linda, você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar aqui de carro?

você é tão linda, que quando nasceu, o médico disse: “Vou jogar para cima, se voar é um anjo!”

Então, gata, posso te beijar agora ou devo me apresentar primeiro?

Gata, você é o cascão da minha ferida, minha lombriga solitária, a caganeira da minha dor de bariga…

dicas para xavecar
Boa sorte pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário