Tipo de Cantadas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cantadas pra destruir um Homem , ele vai pensa duas vezes antez d tira vc !!

1-Ele: Se beleza desse cadeia você pegaria prisao perpétua.
Ela: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

2-Ele: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Ele: Questao de higiene

3-Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coraçao?
Ela: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhaçao.

 4-Ele: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Ela: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

5-Ele: Eu nao acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Ela: Que coincidência! Eu nao acreditava em assombraçao.

6-Ele: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Ela: Pode... (cospe no chao e vira as costas)

 7-Ele: Nossa, nao sabia que boneca andava!
Ela: E eu nao sabia que macaco falava!

8-Ele:Será que eu já nao te vi em algum lugar?
Ela: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...nao se lembra?

9-A gente já nao se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu nao vou mais lá.


 Obs: Meninas nunca usem esse tipo de resposta para um pobre coitado que está com seus amigos, pode ser zuado a vida toda

u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário