Tipo de Cantadas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Manual de cantadas especificas para os Signos do Zodiaco!



Após analise esotérica decidi criar um manual de cantadas exclusivas para cada signo do Zodiaco, aproveite bem e boas conquistas! :D

Aries: Você não merece esse par de chifres... case comigo e tenha um marido ( esposa) fiel.


Touro: Gostaria de almoçar comigo em minha fazenda? O Pasto lá é tão verde!!!


Gêmeos: Para que Gêmeos se eu me satisfaço só com você?

Câncer: Cancer? Eu tenho a cura... vamos até minha casa?

Leão: Aproveita que hoje sou uma presa fácil...

Virgem: Nunca é tarde pra começar... prometo ser carinhoso e delicado!

Libra: Vamos calibrar essa balança? Se me achar pesado eu fico por baixo...

Escorpião: Me mata com seu rabo!!!

Capricornio: Vem comigo que ajudo você esquecer desses "cornos"

Sagitário: Você é minha amiga, você é minha colega, eu vou fazer contigo o que o cavalo fez com a egua...

Aquário: Quem dera eu ser um peixe para em teu limpido aquario mergulhar...

Peixes: Só falta você pra ficar completo... a vara já está no jeito! :D


Fica ae a dica... só não me responsabilizo se você levar alguma porrada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário