Tipo de Cantadas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Novas Cantadas! Essas ai são pra falar com uma amiga pra zua !

Mocinha me passa seu twitter? É que minha mãe falou pra eu seguir meu sonho! 


 Mulher gostosa como você tinha que ser como dengue! Quando a gente pega, leva direto pra cama. 


 Gata, me chama de colesterol e diz que eu afetei seu coração. 


 Minha mãe mandou eu dormir com os anjos. Vamos? Garota, me chama de sexta-feira e diz que ficou a semana toda esperando por mim.


 Oi gata, vi que você está sozinha… eu também estou sozinho. Vamos ficar sozinhos juntos?


Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração. 


 Gata, você é igual a faixa de pedestre: respeito, mas quero avançar.


 Na sua casa tem gato? não .. se você quiser eu vo pra la.


 Garota, se você fosse resfriado eu correria pelado na chuva pra poder te pegar.


 Rosas são brancas, violetas são azuis, seus peitos me chamam, sua bunda me seduz. 


 Sabia que você é igual a um trevo de quatro folhas? Difícil de se achar… E sorte de quem te encontrar.


 owwww, quando você for casar, me convida para ser o noivo?


 Na balada do meu coração você tem pulseirinha pra área VIP! 


Oi garota, você pode me dar uma informação? Sim? Seu nome, telefone e endereço, por favor…


 Com você eu caso, sou fiel, volto pra casa cedo, ajudo a arrumar a casa e prometo elogiar seu corte de cabelo. 


Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração.


 Menina você é traficante? Não? Porque quero ser o dono da sua boca!


 Oi gata, meu nome é Bonifácio: bonito e fácil.


 Seu pai é professor? Não? Porque você está aprovada! 


 Vou fingir que não te vi… e assim vou continuar acreditando que ninguém é perfeito!


 Gatinha, você é mais que ordinária, você é extraordinária! 


 Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?


 Eu posso não ser o Luciano Huck , mais vamos ali no meu lar doce lar…


 Gostou da minha fantasia? De quê? De homem da sua vida!


BOA SORTE!

Um comentário: