Tipo de Cantadas

sábado, 31 de março de 2012

Para você que não está pegando ninguém está aí uma lista de xavecos que mudarão sua vida a partir de hoje



1 – Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?

2 – Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?
3 – Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.
4 – Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!
5 – Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!
6 - Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
7 – Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
8 – Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
9 – Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, "O que você esta fazendo?", responda:
- Vendo se você foi feita no céu. ou:
- Vendo se você é do tamanho certo.

10 - Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
11 – Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
12 – Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
13 – "OLHOU, PISCOU, LEVOU! PODE VIM QUE EU TÔ FACINHO, CINCÃO E A CALÇA TÁ NO PÉ!"
14 – Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
15 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
16 -Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
17 – Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
18 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
19 – Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?



 











BOA SORTE PESSOAL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário