Tipo de Cantadas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais novas cantadas ! Essas ai vc tem boas chaces d pega a mina , mas vc tem q uza no momento certo!



1- Ainda não sou patrão, mais hoje vou te dar muito trabalho!!


Gata, sabia que a maioria das vítimas de crimes envolvendo magia negra são garotas virgens? Quer se livrar dessa estatística?

 Eu não sei se eu faço seu gosto, mas se quiser eu troco de carro. 

 Garota, tô esperando você me ligar e cobrar o resgate por ter sequestrado meu coração.

 Ei garota, sua mãe se chama Florinda? Não? Porque você é um Tesouro!

 O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo?

 Eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? Eu quero ser é o da realidade.

 Ave Maria cheia de graça, pega essa garota linda e leva pra minha casa. Amém!

 Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda!

 Fudeu, é verdade! O fim do mundo vai acontecer mesmo, já começaram a aparecer anjos!

 Garota, passei aqui três vezes. Você já pode chegar em mim que eu tô te dando mole!

 Você com esse pandeiro e eu com meu berimbau seria capoeira a noite toda!

 Gata, se você fosse um tempo verbal, seria o pretérito mais que perfeito!

 Gata, me passa o resto do número do seu celular, já tenho os 4 primeiros! É mesmo e quais são então? 9090... 

 Gata, você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!

 Não é você que é fácil, eu é que sou irresistível!

 Não sou Facebook, mas tô te curtindo de montão. Posso cutucar? 

Gata, seu nome é Camila? Sim? Então vem camilamber!

Gata, é verdade que você tem duas línguas na boca? Não? Quer ter?

Gata, se fosse minha lição de casa, eu estaria fazendo você na mesa agora!

Boa sorte !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário